Não importa o que ouviste, importa o que aprendeste e o que irás fazer com isso.

sábado, 12 de março de 2011

.

Quantas vezes já estiveste no meio de uma multidão e te sentiste tanto triste como incompleto?; E quantas vezes já estiveste sem ninguém à tua volta e te sentiste feliz bem como completo?. Quantas vezes te foste abaixo com uma só palavra, com uma só atitude, com uma e uma só coisa?; E quantas vezes tiveste mais de mil e um motivos para te ir abaixo, mas por e simplesmente permaneceste bem no topo, completamente intacto?. Quantas vezes foste sem medos, e no fim te arrependeste?; E quantas vezes foste com imenso medo, mas te orgulhaste de ter ido?. Quantas vezes quiseste e tiveste sem lutar, e não deu fruto?; E quantas vezes tiveste que lutar para dar fruto?. (...) Quantas, Quantas, Quantas e Quantas vezes mais vais dar por ti, a pensar nisto, a ter o coração a meditar nisto? É realmente uma coisa que (...)!

sexta-feira, 11 de março de 2011

INFINITEEEE!

Têm sido realmente, dias muito bons e de um carácter completamente constante. E desde já, um 'quero continuar assim' fica. Nunca um 'lyrics' se encaixou tão bem!!

«Oh Oh Oh Oh,
Aqui Estou,
A Ti me dou!
Oh Oh Oh Oh,

Eu sou teu,

E tu és meu!
»

quinta-feira, 10 de março de 2011

(without title)

De momento? Surgem imensas linhas e ainda mais entre-linhas, tanto sobre Y como X, K e/ou Z. Deixo no entanto, uma e só uma (grandiosa e verdadeira) frase! (de Robert K. Cooper)

«Um bom mecanismo supera uma centena de bons planos.»